About me



Namastê!

Meu nome é Fernanda Ribeiro Lima e você é sempre muito bem vindo!

Desde 2004 sigo no caminho da evolução da consciência e de um profundo estudo das filosofias da Índia. 

Sempre fui uma apaixonada pelo desenvolvimento do ser humano e de como podemos integrar todas as partes de nossas vidas. 

No mundo atual, onde a maioria das pessoas vive uma vida corrida, com muito stress, sem tempo para si mesmas e para se cuidar, o Ayurveda, as filosofias do Yoga e o encontro com a sua Espiritualidade é de extrema ajuda e importância para acharmos o equilíbrio interno.

Iniciei minha jornada me formando em Yoga Massagem Ayurvédica seguindo os métodos criados pela indiana Kussum Modak. Ao entrar nesse universo, fui convidada a trabalhar em parceria com uma amiga terapeuta formada em Ayurveda na Espanha, no seu então novo Spa na Vila Olímpia em SP.
Aprendi muito com ela, me apaixonei pelo Ayurveda e resolvi me formar.

Foram 2 anos de curso e muito estudo. Me formei pela Escola Yoga Brahma Vidyalaya, 
com o meu querido mestre e professor Dr. Ruguê.

Logo após, comecei a trabalhar como terapeuta ayurvédica no CIYMAM (Centro Integrado de Yoga, Meditação e Ayurveda) espaço da minha querida professora e mestra Marcia De Luca.

Fiz formação em Yoga com as professoras Marcia De Luca e Greta Hill num programa único que misturou com grande harmonia as ciências irmãs Ayurveda e Yoga.

No ano de 2008, em Rishikesh na Índia, participei da Conferência Internacional de Ayurveda &Yoga e de um retiro de Ayurveda com o renomado mestre e professor americano David Frawley.

Fiz algumas viagens para a Asia sempre buscando conhecimento nas tradições orientais.

Recentemente eu fiz uma formação em Filosofia do Yoga no Instituto Paulista de Sanscrito.
E atualmente estou estudando Astrologia Védica e Massagem Biodinâmica. 

 Meu propósito de vida ou Dharma é levar esse conhecimento milenar até vocês e de alguma forma plantar uma sementinha de amor, paz, bem estar, união e conexão com a sua própria essência. 






3 comentários:

vi disse...

meu amor...vc é linda demais !!!!

Penélope disse...

Pena que quando nos conhecemos em Bragança, quase não conversamos. Como teria gostado de bater papo com vc...

Grande Grossi disse...

Fernanda,

Alguma coisa me trouxe aqui, e queria saber se ainda esta realizando este trabalho.

Vamos falando? Hoje sou voluntario da ordem de Nithyananda, acho que estou a encontrar voce para adicionar muito a tudo que voce ja tem feito.

Como voce, me dedido aos estudos e enriquecimento / iluminacao de varias pessoas desde 1994. Em 1998 fundei a Ganesh Emporium. Hoje meus alunos me chamam de Brodananda, que tambem eh o nome de minha escola.

Seja luz!