segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pensamento do dia



“Do not believe in anything simply because you have heard it. 
Do not believe in anything simply because it is spoken and rumored by many. 
Do not believe in anything simply because it is found written in your religious books. 
Do not believe in anything merely on the authority of your teachers and elders. 
Do not believe in traditions because they have been handed down for many generations. 
But after observation and analysis, when you find that anything agrees with reason 
and is conducive to the good and benefit of one and all, then accept it and live up to it.” 


~Buddha

2 comentários:

Anônimo disse...

Fernanda, tenho vindo ao seu site com certa frequência, sinto-me como se estivesse entrando num templo sagrado. Cada vez que venho por aqui, meus olhos se encantam e meu coração cheio de ânimo. O seu bom gosto, a sua fé, são motivadores. Agora, tenho de lhe confessar um pecado. Sempre roubo algumas fotos, algum vídeo, mas é por uma boa causa. Levo tudo pro meu perfil no facebook, onde compartilho com meus amigos tudo o que aprendo e apreendo por aqui. Caso vc tenha alguma restrição a isso, eu lhe prometo não mais fazer isso. Obrigado por tanto ensinamento. Namastê!!! Eduardo

samya disse...

Oi Fernanda, tudo bem? Coloquei uma foto do teu blog, com os devidos créditos, no meu blog. Também te linkei entre meus blogs favoritos. Se for um problema eu tiro imediatamente. De qualquer forma muito obrigada por compartilhar com todos nos tanta beleza. Abraços e um lindo fim de semana pra você.