terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Dicas de livros:.Gestantes

Agora que estou grávida, muita gente me pede dicas de livros para gestantes. 
Tenho lido muito e tem muita coisa por aí... escolhi os meus favoritos para postar aqui. 
Aproveitem para ler bastante nessa fase tão transformadora! 
Hope you all enjoy. 

Namastê!


Livrinho maravilhoso! A expert em alimentação Sonia Hirsch, 
fala como podemos alimentar nossos filhos de uma forma natural 
e saudável numa linguagem fácil e deliciosa de se ler.


Janet Balaskas é fundadora do Movimento Internacional pelo Parto Ativo 
e é uma mulher sensacional. 
Para as que querem um parto ativo, natural e transformador 
não deixem de ler esse livro. A série de Yoga é imperdível!
 Esse é daqueles livros que ficam do lado da cama, 
e responde todas as suas questões sobre a gestação. Um clássico.


A professora de Kundalini Yoga Gurmukh, dá dicas de práticas meditativas e respiratórias preciosas. 
No começo do livro conta sua história pessoal e como se tornou uma expert em Yoga para gestantes. 
Um dos meus preferidos. Somente em inglês.


Outro livro que serve de consultas. 
Um verdadeiro conselheiro seguindo a linha antroposófica. 
Esse é fundamental na biblioteca de qualquer mãe.


Para entender as fases da criança de acordo com os sentidos. 
Livrinho fantástico! 
Também segue uma linha antroposófica.


O já bem conhecido médico e escritor indiano Deepak Chopra, 
explica como é a visão ayurvédica da gestação. 
Esse foi o primeiro que eu li e sem dúvida está no topo da minha lista. 


Para ler com calma e de preferência no final da gestação. 
Leitura reveladora e essencial para essa nova fase de vida.


A autora, descreve suas experiências durante a gravidez de sua filha sob um olhar budista.
Me identifiquei várias vezes e em diversas situações. 
Um livro lindo e especial. 
Somente em inglês.

Um comentário:

Mariana Akamine Bergamasco disse...

Fê!!!

Não sabia que vc estava grávida, querida, parabéns!!!!

Um beijo grande com votos de muita luz para vocês!!