sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Momento Divino


Estou passando por um momento muito divino, muito especial 
(senão o mais especial) em minha vida. 
Gerar um ser é a transformação mais intensa, mais pura 
e mais espiritual que uma mulher pode experimentar. 
O encontro com o seu lado maternal, com as forças da natureza, 
com a deusa primordial que existe dentro do nosso ventre, 
dentro da nossa alma é algo a ser vivenciado plenamente, vivamente, corajosamente!
Sim, é preciso coragem, pois com toda essa beleza, vem os medos, 
as incertezas, as dúvidas e os questionamentos. 
Considero-me em um enorme retiro de 9 meses. 
Um retiro para o mais profundo canto do meu ser. 
Um ser que agora se mistura com outro ser, com outra alma, com outro coração. 
União de duas almas, união do meu amor, do amor do meu companheiro, união de luz. 
Já que é a união do mais puro amor, 
é a maior prática de Yoga que já fiz... 
pois Yoga significa União.

Agradeço ao Universo por esse momento milagroso em minha caminhada.
Agora mais do que nunca, sinto a presença de todos os Deuses e Deusas, 
de todos os Budas e energias cósmicas, e me entrego à sabedoria ancestral da Mãe Terra.

Jai Ma!
Namastê 

9 comentários:

Fernanda Romero disse...

Que lindo texto, Fê, e que lindo momento! Desfrute, aproveite, vivencie! :)
Grande beijo!

Mari Maciel disse...

Fernanda!
Muita luz e amor no seu caminho sempre, para você, para o bebê, para o seu companheiro.

Sou a Mariana, e leio seu blog sempre. Agradeço por iluminar minha vida com a partilha do seu conhecimento neste espaço, obrigada.

um grande beijinho com carinho
Mariana

Oriana Shakti disse...

Linda!
Felicidades!!!
que coincidência... eu também estou vivenciando esse sagrado momento!
É tão forte e transformador...
seja bem-vinda no meu blog Asas de Borboleta... http://orianashakti@blogspot.com

Bençãos!
Namaste

alexa violeta disse...

Este texto é maravilhoso! Só uma mãe que carrega em si tanto amor o consegue escrever, não é?...

Muita luz, querida Fernanda!

Namastê!

Vera Lucia disse...

Abençoado o ventre que carrega um filgo...
Abençoado o filho que escolheu esse ventre.
Paz e bem a voces!

Anônimo disse...

EStado de graça. E um dos poucos momentos q desafiamos a física,com dois corpos ocupando sim o mesmo espaço. namaste.
J.

Lorena Viana, disse...

Amo seu cantinho... me enche de luz!
Adoro passar um pedaço aqui lendo as dicas, os ensinamentos...
Hoje ao ler seu lindo texto, quero te desejar todo a paz e serenidade nesses meses, muita luz nessa nova jornada.
Junto com essa bênção vem o maior sentimento de plenitude que alguém pode sentir. O amor mais perfeito que foi criado!

Beijos!
Lorena Viana,
pequena-prendiz.blogspot.com

Mariana Cianni disse...

Sempre acompanho seu blog, maravilhoso.

Parabéns por essa felicidade! Tudo será extremamente mais perfeito a partir de agora.

Bjs

Carline :) disse...

Cheguei da Ásia e passei por aqui para ler suas novidades: e que novidade! Parabéns, futura mamãe! Beijos carinhosos, Carline