sexta-feira, 1 de abril de 2011

Voltando aos poucos...


 Foram dias mágicos, intensos, transformadores, inspiradores... 
muita gratidão, reflexão e conexão...

Por isso volto aos poucos para essa vida corrida que a gente leva por aqui... 
Trago a presença em cada ato, em cada gesto e a importância de aquietar-se.

A Índia é uma explosão em todos os sentidos.. 
abriu meu coração, me emocionou, me deixou à flor da pele.

O Nepal é a paz inerente a todo ser humano... 
penetrou em meus póros como partículas de luz, como um sopro suave.

Gratidão sem fim! 
Conexão com o divino em todas as suas formas.
 
Namastê!!


3 comentários:

DaniNeves disse...

Gratidão por ter partilhado de dias tão intensos com você, Devi!
Volte mais linda e mais presente, no seu tempo.
Que a Deusa te inspire sempre!
Beijos

Mari Maciel disse...

:)
bemvinda...
namastê
Mari

alexa violeta disse...

Acredito que tenha sido uma experiência transformadora em todos os sentidos! Espero um dia passar por uma experiência assim também!

Um dia destes gostava que me respondesse a umas questões que tenho sobre ayurveda, posso mandar um email?

muitos beijinhos,

alexa violeta