segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Oração a Ganesha



 Gaṇapati, proteja-me. 
Que Gaṇapati proteja àquele que fala. 
Que proteja àquele que escuta. 
Que proteja àquele que dá. 
Que proteja àquele que sustenta. 
Que proteja àquele que ensina conforme aprendeu. 
Que proteja o discípulo. Da mesma forma, 
que proteja o que está atrás, 
que proteja o que está na frente. 
Igualmente, proteja o da esquerda, proteja o da direita. 
Dessa forma, que proteja o de cima, que proteja o de baixo. 
Proteja-me totalmente, por todos os lados.

Namastê

2 comentários:

Cris disse...

Namaskár!
Muito obrigada por me indicar o site.
Sou muito suspeita quando o assunto é Ganesha, pois ainda que eu me identifique com muitas deidades, o único ritual que executo por completo é o dele. Aliás, aprendi aqui:
http://www.youtube.com/user/bencollins#p/u/2/Ta8ylRCSbVQ
Pesquisei muito antes de executar e o Puja realizado no vídeo é perfeito e ainda vem com legendas!
Beijinhos!
Jai Ganesha Jai!

Mercado Nova Era disse...

Namaskar!
Muito bonito sem blog. Parabéns!