quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

India & Nepal 2011

 Boudanath Stupa:.Kathmandu-Nepal

 Fatehpur Sikri:.Uttar Pradesh - India

 Taj Mahal:.Agra-India

 Rajpath:.Delhi-India

 Hawa Mahal:.Jaipur-India

 Varanasi:.Uttar Pradesh-India


Embarco para a India daqui 1 mês. 
Não vejo a hora de chegar naquela terra sagrada novamente. 
E dessa vez vou conhecer o Nepal.
Fico 10 dias em Kathmandu e pretendo estudar mais a filosofia budista. 
Veja aqui no blog imagens de alguns lugares que vou visitar. 

Enjoy!

All images by:. Siva Vasanth


5 comentários:

DaniNeves disse...

Hum... comichões!!!
Nos vemos lá!
Uhuuuuuu.....

Carline :) disse...

Mais do que a Índia, minha vida tornou-se outra depois que conheci o Nepal. Deixe para visitar a estupa de Boudanath próxima ao pôr-do-sol. A partir das 17h, toda a comunidade budista começa a circumambular esse espaço sagrado. E certamente você poderá juntar-se a eles ;) Boa viagem, querida Fê!

Fernanda R. Lima disse...

Dani querida!! Ta chegando!!!

Fernanda R. Lima disse...

Ca, obrigada pelo carinho! Creio que vou amar o Nepal, tenho até sonhado que já estou lá. Vai ser muito especial, tenho certeza. Qdo estiver na stupa, no por de sol lembrarei de vc ;-)

Bjs!

Claudia Japa disse...

Você vai pela Latitudes? Minha prima Luciana Yumi trabalha lá e vai também, dia 25/2.