sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Happy Friday ♥



Muitas coisas me inspiram e me tornam uma pessoa melhor a cada dia. 
Pode ser uma frase, uma música, um livro, um vídeo, um sorriso, uma imagem...

Hoje...

*Eu entrei nesse blog que amo e ao ler esse post me lembrei que não temos que ser perfeitos
e que aprender a aceitar as nossas falhas e amá-las é muito importante. 
It made my day ;-)

*Descobri esse blog lindo e super delicado da portuguesa Alexa
e percebi que temos muitas coisas em comum...

*Comecei a ler este livro.
Muito interessante e divertido.
Já pensou o que faria se reencarnasse como uma formiga?

*Meditei e tive ensinamentos budistas no Centro Mahabodhi.
O pessoal lá (e eu também!) está na maior animação
para o Festival que acontece daqui uma semana.

*Uma amiga me indicou esse filme.
Não vejo a hora de alugar.
 
E você? O que te inspirou hoje?

Bom final de semana!

Namastê!

3 comentários:

Ví Leardi disse...

...meu amor este teu blog está simplesmente sensacional...Agora sou eu que aprendo com vc ...Te amo filha,do fundo do meu coracao e com tanto orgulho.Quem diria que aquele pedacinho de gente ia se transformar nesta linda, linda mulher!

alexa violeta disse...

Fernanda muito obrigada pela referência tão simpática ao meu blog. O seu blog é uma inspiração, sinto que vou aprender muito por aqui.

um beijinho de Portugal :)

Gustavo Cunha disse...

Namaste,

Hoje inspirou-me o Joel Santos, fotógrafo.
As suas fotos estão expostas aqui.

Espero que gostem.

Hari Om,
Gustavo