segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dica de Livro:.Medicina Ayurvédica para a Mulher


Faz um bom tempo já que me dedico ao estudo do Ayurveda para as mulheres.
Um universo muito rico e maravilhoso de se trabalhar.
E algumas leitoras me pedem dicas de livros em português sobre esse assunto em particular
e a grande maioria dos livros dessa abordagem do Ayurveda são em inglês.
Por isso fico bem contente em indicar um livro muito interessante que saiu em português:
Medicina Ayurvédica para a Mulher escrito pelo americano Atreya.

"Escrito para mulheres que desejam encontrar soluções para seus próprios problemas de saúde, este livro aborda a necessidade de tratar a raíz dos distúrbios femininos.
Ele rejeita a noção de que o desconforto, a dor e as oscilações emocionais são normais na vida de uma mulher. Com este guia, você aprenderá como delinear uma plano condizente com a sua constituição, que tem um caráter único - como usar mudanças na alimentação e suplemento de ervas para tratar a TPM, atenuar sintomas do climatério, prevenir a osteoporose e reverter muitos outros problemas de saúde."



Meninas, espero que vocês possam entender melhor como o organismo de vocês funciona
de acordo com esse sistema milenar e maravilhoso que é o
Ayurveda.

Jay Ma!

2 comentários:

Mariana Akamine Bergamasco disse...

Fe!!!

Ando sunida mas vira e mexe dou uma bizoiada por aqui! Te indiquei um selinho, entra lá no meu blog pra ver. Bjocas!

Patrícia Lopes disse...

Eu tenho esse livro, é muito bom! Namastê!