quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dica de livro:.Yoga School Dropout



Tenho esse livro, chamado Yoga School Dropout faz algum tempo e por esses dias resolvi pegá-lo na estante. Estou programando a minha segunda viagem para a Índia no começo do ano que vem, acompanhada de queridas amigas e esse livro é realmente uma inspiração. Para quem gostou de Comer, Rezar, Amar é um prato cheio. Lucy, uma executiva do mundo da propaganda resolve ir para a Índia em busca de um sentido maior para a sua vida. Segue por vários ashrams e de um jeito muito divertido e verdadeiro vai contando a sua história que é real. O livro está disponível apenas em inglês infelizmente. Para quem se interessar, ele pode ser encontrado no site da Amazon.

Have fun!

2 comentários:

crica disse...

Olá Fernanda, pois então, a internet é pura magia quando se trata desse compartilhar.
Estou morando numa cidade pequena, sem muitos recursos culturais, mas, encontro muito material de qualidade, com conteúdo, por aí e por aqui, no seu blog!
Obrigada pela gentileza de comentar no meu cantinho.
Namaste!

claudia candelot disse...

Adorei a dica!
Beijoca.