quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Documentário:. Eu Maior - Higher Self


Através do blog do meu amigo André Melman, descobri esse documentário incrível chamado "Eu Maior". Não pude deixar de postar aqui. Uma iniciativa maravilhosa dessas tem que ser divulgada para o maior número de pessoas.
Não percam!



Eu Maior é um documentário sobre auto-conhecimento e busca da felicidade. Um conjunto de várias entrevistas com expoentes brasileiros entre líderes espirituais, intelectuais, esportistas e artistas. Uma visão do Universo dentro de cada um, descobrindo o Eu Maior em si e no outro.

3 comentários:

Cris Tarcia disse...

Olá Fernanda, o assunto é maravilhoso vou ver.

Um abraço

Andre Melman disse...

Que alegria ver esse post num blog tão bem frequentado!
Adorei!
Bjs
André

claudia candelot disse...

Adorei! Vou divulgar no Vertigem Cósmica, ok?
Beijo!