terça-feira, 12 de janeiro de 2010

De volta...

Depois de uma temporada de muitos insights pela Bahia estou de volta. A Chapada Diamantina é de uma beleza sem igual. A energia daquele lugar é intensa, pulsante. Me senti um grãozinho de areia, como disse minha amiga Teresa. A imensidão da natureza. O poder da natureza. E o bem que ela nos faz. Me senti conectada com todas as suas formas, com todos seus encantos. Tomei banhos de cachoeira que lavam a alma, vi paisagens incríveis, meditei em grutas silenciosas. Tudo isso e muito mais nesse pedaço do paraíso. Ganhei de aniversário a união com essa dança da natureza. Um lindo presente da mãe terra, da divina mãe. Por isso tudo eu agradeço!


" The secret is in knowing your place in the vast movement of the universe. The secret also lies in best fulfilling the role attributed to you at birth, no matter how modest; in feeling fully engaged in the cosmic game; and in doing everything possible to make the dance of life a beautiful one"

~ Olivier Follmi

Nenhum comentário: