quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Yoga Art





Adorei essas imagens.

Om Shanti!

3 comentários:

Amanda disse...

Adoro esse tipo de arte. Lindas imagens.
São suas, Fernanda?

Fernanda R. Lima disse...

Oi Amanda, essas lindas imagens não são minhas, e sim da artista que está no link da postagem.

Venha sempre.
Namaste!

Ví Leardi disse...

Minha adorada...cada vez mais me orgulho de vc !!!Impressionante como vc foi se colocando neste mundo maravilhoso da Yoga e Ayurveda.Sua disciplina,paixão e carisma formam uma receita imbatível e um futuro cheio de luz está a sua frente.Obrigada minha Pilili por me levar aos poucos por estes caminhos que tanto facilitam a vida,um aprendizado que se deveria começar desde o berço, tantos os benefícios...mas que descoberto mais tarde com é o meu caso prolonga o prazer e vontade de viver.
Seu blog está se transformando em visita obrigatória...Afortunados os que chegam aqui...muito vão aprender.Parabéns ...além das matérias serem interessantíssimas as imagens são inspiradoras...beijos meu amor e ...Namastê!