segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um final de semana de PAZ e UNIÃO...

Tive um final de semana abençoado. Muita energia de paz e união circulava pelo Yoga pela Paz esse ano. Palestras, kirtans, danças indianas, apresentação de vídeos, meditações e práticas de Yoga. É um privilégio poder participar desse evento e ter a oportunidade de conhecer o trabalho de tanta gente boa. Fiz uma prática incrível e totalmente energética com a professora americana Micheline Berry. Vinyasa Flow com movimentos de dança e uma música contagiante! No final da prática senti meu corpo vibrando e cheio de prana. Ótimo para os Kaphas mais preguiçosos.

Também assisti ao video Índia Exótica do multifacetado jornalista Arthur Veríssimo, no qual ele mostra a loucura desse festival chamado Kumbha Mela que reúne mais de 40 milhões de devotos e Sadhus pela Índia. Incrível e imperdível!

E mais uma vez eu pude ouvir os ensinamentos do Dr. David Frawley e de sua mulher a indiana Shambhavi Chopra. Shambhavi nos ensina como rituais de mantras, meditação e o contato com a natureza podem trazer o poder da Deusa/Shakti dentro das nossas vidas. Ela é realmente incrível e tem um magnetismo absurdo. Final de semana que vem, participarei de seu retiro Yogin Shakti em São Francisco Xavier e tenho a certeza de que será muito especial. Para quem não conhece seu trabalho, recomendo seus dois livros. Leia e descubra seu poder interior!

Namastê!

2 comentários:

Tatiane Rangel disse...

Oi, Fernanda,
pratiquei ontem o Vinyasa Flow da Micheline aqui no Rio!
Foi incrível!
Nunca senti nada parecido!
A fusão yoga + live music que ela faz com a banda Shaman´s Dream e o Dj Drez é algo totalmente criativo e inspirador!!!
Que bom que voce também gostou da experiencia como eu!
Breve vou postar texto sobre o evento aqui no Rio no meu blog também.
Eles gravaram video pro GNT site pouco antes do master class e assim que pronto também postarei no blog.
Bjommm,
love & light,
Tati
www.sohamsoham.blogspot.com

Fernanda R. Lima disse...

Oi Tati, que bom que estamos conectadas!

;-)

Harih Om!