segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pensamento do dia


Be aware of bodily anger and control your body.
Let go of the body's wrongsand practice virtue with your body.
Be aware of the tongue's anger and control your tongue.
Let go of the tongue's wrongsand practice virtue with your tongue.
Be aware of the mind's anger and control your mind.
Let go of the mind's wrongsand practice virtue with your mind.
The wise who control their body,
who control their tongue,
the wise who control their mind are truly well controlled.


~ Buddha

2 comentários:

helen ps disse...

Olá, Fernanda, acessei seu blog procurando idéias para artesanato (faço pinturas em cerâmica, tecido, etc.), mas tenho voltado aqui atraída pelas mensagens e pelo conhecimento Ayurveda que você passa. Achei isso fantástico e quero estudar mais a fundo. Voltarei.

Tenho um blog de poesias minhas (videverso-helen) e um blog com mensagens de autoconhecimento (lotusflorescente), fica o convite para visitá-los.

Obrigada pelas informações, peço licença para me inscrever como seguidora.

PAZ e LUZ

Gustavo Cunha disse...

Harih Om,

Queria enviar uma msg para ti, mas como não tens twitter nem email no blog, vou usar este cantinho.

Conheces isto: http://www.yogadevi.org/espaco.html ?

Estão ligados ao Dr Ruguê? O site parece-me do mesmo estilo.

Podes responder para o meu email cunhagustavo@gmail.com.

Sarva mangalam,
G