quarta-feira, 15 de abril de 2009

Jodhaa Akbar

Quando estive em Mumbai ano passado, estava passando nos cinemas o grande épico indiano Jodhaa Akbar. Só se via posters espalhados por todos os cantos da cidade. Mas como os filmes de Bollywood costumam ser muito compridos e eu não tinha muito tempo, acabei não vendo. Desde então eu estava curiosa para ver esse tão falado romance. Tive a oportunidade de assistí-lo ontem, pois peguei emprestado o dvd da minha professora que acaba de chegar da Índia. Tudo é maravilhoso, a produção, as músicas, o figurino é impecável e a química do casal é contagiante! Vale cada segundo! Se vc tiver a oportunidade de assitir, não perca essa chance.
Abaixo um pouquinho sobre a história do filme e algumas imagens e também e o trailer.




Jodhaa Akbar é uma história de amor que se passa durante o século 16, sobre um casamento de alianças entre o grande imperador Mughal, Akbar, que era muçulmano e a princesa de Rajput, Jodhaa que era hindúista, devota de Krishna. E no entanto ele se apaixona perdidamente por essa princesa deslumbrante, vivida pela famosa atriz Aishwarya Rai e seu maior desafio passa a ser conquistá-la.

Um comentário:

Eternal*Voyageur disse...

Though I loved Hrithik, who does a fantastic job of playing Akbar, I didn't care much for the movie: I think that the director couldn't make up his mind whether he wanted to make a love story or a historical movie...