sábado, 10 de janeiro de 2009

Tudo de Om Fabuloso!


O Tudo de Om foi considerado fabuloso!!!
A indicação foi do lindo blog O Dia de Festejar da Marcela Fongaro.
Fico muito feliz com esse presente! Obrigada querida!

Existem algumas regrinhas:


  • Listar cinco de suas obsessões/vícios
  • Linkar a pessoa que te indicou
  • Publicar as regras
  • Indicar cinco pessoas


Então vamos lá...

Minhas cinco indicações:


  1. Prato de Papel
  2. Oficina de Pintura
  3. Algo sobre Yoga
  4. Linda´s Yoga Journey
  5. Dancing Elephant Studio

Minhas cinco obsessões/vícios:


  1. Índia (claro)
  2. Yoga (minha filosofia de vida)
  3. Lavanda Johnson´s (amooo!!)
  4. Blogs (são tantos e tão incríveis!)
  5. Havaianas (tenho todas as cores e modelos)

Namastê!

6 comentários:

Mariana Akamine disse...

Muchísimas gracias, guapita!!

Só não sei direito como continuar, porque não conheço tantos blogs...Mas vou tentar!

Eu tenho entrado bastante no seu blog, que continua lindo!! Ah, parabéns pelo casório!!!Que ele seja lindo e que você seja muito feliz!

beijão!!!!

Linda-Sama disse...

fernanda, thank you! I wrote about you!

I hope one day we can meet!

shanti!

Fernanda R. Lima disse...

Oi Mari!

É o casório tá chegando! Super obrigada!!

Tb adoro seu blog e os textos lindos e tão ricos que vc escreve.

Om Shanti!

Bjos!

Sheila disse...

Concordo plenamente com a Marcela. Seu blog é fabuloso !!!! Disparado é o melhor dos melhores !!!

Fernanda R. Lima disse...

Obrigada Sheila ;-)

Venha sempre!

jenny disse...

hi Fernanda--thanks so much! what a compliment. we're happy you are enjoying chaipilgrimage! thank you!