terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tasha






No post anterior, comentei da semelhança do trabalho da Dee com as obras de Frida Kahlo.
Na verdade, me lembrei das ilustrações da Tasha que eu adoro!
As cores, os traços e a mesma doçura no olhar. Enjoy!
Ps: Eu sei que a Frida Kahlo é mexicana... mas o México tem uma energia parecida com a Índia vocês não acham?

Um comentário:

paula disse...

Fefe querida,
preciso falar com vc, separei variiiios livros de yoga que ficaram de herança para mim, mas que estão paradinhos, queria que eles tivessem vida... será que vc usaria? te interessa? Me avisa ok? São especiais...
outro assunto... e a placa? Decidiu algo?

Agora outro assunto em especial, para agradecer nosso SELINHO para o blog, como não canso de dizer, ele esta sendo feito com carinho e é muito bom ser reconhecido por isto!
tks amiga

ommmmm
Paulinha