segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Em 2009...


Eu vou meditar todos os dias, e apreciar o silêncio.
Eu vou me casar com o homem da minha vida.
Eu vou morar na casinha dos meus sonhos.
Eu vou praticar Yoga no mat e na vida.


Eu vou respeitar o próximo.
Eu vou ser mais paciente.
Eu vou curtir os meus amigos.
Eu vou aprender a cozinhar várias coisas gostosas e saudáveis.


Eu vou rir mais.
Eu vou amar mais.
Eu vou realizar mais.
Eu vou buscar a verdade.


Eu vou viver o momento presente.
Eu vou evoluir.
Eu vou colorir.
Eu vou ouvir o que o outro sente.


Eu vou comer alimentos orgânicos.
Eu vou cantar mantras.
Eu vou conhecer pessoas novas.
Eu vou ler meus livros preferidos.


Eu vou aceitar as diferenças.
Eu vou acreditar que a paz é possível.
Eu vou me conhecer mais.
Eu vou viver mais.


Eu poderia continuar... mas o importante é acreditar que tudo é possível e que somos capazes de tornar os nossos sonhos realidade!

Namastê!

Nenhum comentário: