quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Tea Lover

Quem me conhece, sabe da minha paixão por chás de todos os tipos. Dos mais simples como camomila, erva-doce e capim-limão até o tradicional CHAI indiano, eu amo todos.

Eu me encanto com os diferentes aromas e as inúmeras possibilidades de misturas. Além disso tudo, as diferentes ervas têm propriedades curativas e fazem um bem enorme para a saúde.

Na Índia, todo mundo toma chá, nas ruas, nos restaurantes, nos hotéis, nas lojas, em qualquer lugar se você observar tem um chai quentinho sendo servido.

Quando estive em Paris pela primeira vez, quase fiquei louca quando descobri a loja Le Palais des Thés em St.Germain. Para quem gosta de chás é um verdadeiro paraíso! Lá você encontra chás do mundo todo, principalmente da Índia, China e Sri Lanka. As embalagens são incríveis e os potinhos para presente com imagens de Ganesha viraram meus preferidos.

Para quem é fã dessa bebida milenar, entre no site da loja, ou se estiver indo para Paris não perca essa oportunidade de ampliar ainda mais os seus sentidos.

Nenhum comentário: