sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Férias e Boas Festas!

Desejo a todos um Natal de muito Amor, Harmonia e Alegria!
Espero que em 2009 todos encontrem a Paz no coração.
O Tudo de Om vai entrar de férias a partir de hoje até o dia 05 de janeiro.
Volto ano que vem com as energias renovadas e muitas novidades!

Om Shanti Shanti Shanti!

Um comentário:

Tooty disse...

Oi Fernanda, td bem?
Tenho que entregar um trabalho em maio, na faculdade e escolhi falar sobre a Índia, não pela tendência da novela, mas sempre fui apaixonada por países deste tipo, sou louca para conhecer Camboja, por exemplo, mas para este trabalho preferi falar sobre a Índia. Me coloquei no lugar das pessoas que estariam visitando a feira e eu adoraria ver, não um stand, mas sim uma "tenda" indiana.
Fazendo "n" pesquisas sobre a Índia, encontrei seu Blog e me apaixonei, é simplesmente fantástico.
Não sei se você tem tempo para isso, mas gostaria de "trocar umas idéias" com você sobre a Índia, preciso ter um contato mais próximo com pessoas de lá ou que já foram pra lá, até encontrei uns indianos no Orkut, mas eles são muito breves nas respostas.

Obrigada pela atenção.