domingo, 14 de setembro de 2008

Trevor Hall


Lendo a última edição da revista Yoga Journal americana, descobri esse jovem e talentoso cantor. Para Trevor Hall, música é meditação, uma expressão do amor e um meio de conectar as pessoas. Com uma imensa fascinação pela Índia, a maioria das músicas de seu último álbum foram inspiradas pela sua recente viagem por lá, aonde ele visitou inúmeros templos sagrados e ashrams. Ele diz sobre a viagem: " Eu me senti em casa, não tinha idéia do quanto eu ia gostar. Foi alimento para minha alma e todos os meus sentimentos foram transferidos para as músicas".
Para ver o último clipe dele clique aqui : http://www.youtube.com/watch?v=cjEQccgh_Cw

Vale a pena conhecer mais o trabalho desse moço tão inspirado pela cultura indiana.
Veja o site oficial aqui.

2 comentários:

paula disse...

fefeeeeeee
estou amando o teu blog! esta musica ja esta tocando no meu som....
adoro vc amiga!
beijo
paulinha

Fernanda R. Lima disse...

Paulinha querida,
Que bom que vc está gostando. Venha sempre!! Beijinhos