segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Reflexão



Nessas últimas semanas, tive muitos contratempos, viagens, congresso e etc e de repente percebi que não estava fazendo a minha prática pessoal de Yoga.

A nossa tendência é dar desculpas, como a falta de tempo, a preguiça, os compromissos e deixar a percepção de si para depois.

Mas é tão importante nos conectar com o nosso íntimo. E também praticar tapas, auto esforço e disciplina. Só quando paramos por alguns segundos, é que percebemos o quanto somos ligados no 220.

Pare, respire e se conheça. Se permita esse relaxamento. Isso vale para todos vocês e claro para mim também. Por que Yoga é a união do ser em todos os níveis, mas para que essa união aconteça é preciso vontade e determinação.

Eu não posso viver sem esse carinho na minha alma. E você? Reflita e depois me conte.






Acima está o mantra para a Luz Suprema, Param Jyoti Mantra, o qual é um famoso mantra dos Vedas, Vedanta e Tantra. Nós podemos repetir foneticamente como:


OM HREEM HAMSA SO HAM SWAHA!


Esse mantra nos leva para o divino dentro de nós e sua vibração ativa nosso corpo, respiração e mente. É um ótimo mantra para energizar e revitalizar!
* Para mais informações sobre esse mantra e mais vá para o site do Dr. David Frawley aqui.

Nenhum comentário: