quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Livros, não vivo sem eles...


Eu, (como vocês podem perceber) sou apaixonada pela Índia e suas culturas como Yoga e Ayurveda. Recentemente estive na Índia e já fui sabendo que compraria muitos e muitos livros sobre esses assuntos. Acabei comprando mais de vinte! É impossível não ficar doida lá, com a quantidade de opções e preços ridículos. E claro que não li todos, mas sei que eles estão lá me esperando. É sou assim, louca por livros e por aprender um pouquinho mais a cada dia. E mesmo com todos esses livros, eu acabo dando umas espiadas na Amazon, e sempre acho alguma coisa nova e interessante.

Esse livro é o meu mais novo desejo. Chama-se The Indian Spa e é o primeiro livro de capa dura que fala sobre os melhores Spas e Resorts de tratamentos típicos da Índia. Tem fotos lindas e é super completo! Para quem gosta de descobrir esses oásis de bem estar pelo mundo é uma boa dica. Eu já reservei o meu!

Nenhum comentário: