sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Yogi Cameron



Estava em casa, olhando a última edição da revista Elle americana, quando me deparo com uma matéria muito interessante. Um modelo famoso nos anos 80 e 90, larga tudo para se tornar terapeuta ayurvedico e professor de yoga. Uhmmm... nem preciso dizer que adorei!


Li toda a matéria e dei uma pesquisada na internet.



Bom, só o fato de ele ser MARAVILHOSO E ESPIRITUALIZADO já é um ótimo começo não?
Aqui um pouco da história e algumas imagens desse lindo homem...




O modelo Cameron Alborzian tem um dos rostos mais conhecidos no mundo da moda.
Foi par de Madonna no video Express Yourself e ilustrou inúmeras campanhas, comerciais e capas de revistas em mais de vinte anos de carreira. Trabalhou com nomes importantes como Valentino, Armani, Gucci e Dolce & Gabbana. Foi eleito o modelo do ano em 1990 e 1994.

Hoje Cameron está seguindo um novo caminho. Com uma grande habilidade de se conectar com as pessoas, está ajudando os outros nas suas jornadas pessoais de auto conhecimento.



Desde 2001, ele trabalha como terapeuta, estudando e treinando em centros e ashrams na Índia, Estados Unidos e Europa e ensinando em seminários, retiros e workshops pelo mundo todo.

Depois de passar meses em Kerala na Índia estudando Ayurveda e Yoga, ele decidiu transmitir esse milenar conhecimento para amigos e não parou mais.

Ele já escreveu livros e diversos artigos e aparece com frequencia na televisão, explicando sobre o mundo holístico.

No momento ele está trabalhando em um documentário sobre o modo de vida ocidental e a origem das doenças modernas e como tratá-las com Yoga e Ayurveda.

Para mais informações entre no site aqui.

Nenhum comentário: