terça-feira, 22 de julho de 2008

Reflexão

Estou em um momento da minha vida de muitas mudanças... Novos rumos, novos desafios e um casamento pela frente (que delicia!!) . E aí paro para refletir o quanto eu sou feliz e quantas oportunidades me são dadas. E no meio disso tudo, claro tem todas as preocupações e chateações do dia a dia... mas tudo isso fica tão pequeno perto do que realmente importa. Por isso quero saber de vocês... O QUE REALMENTE IMPORTA NA SUA VIDA? VOCÊ LEMBRA CONSTANTEMENTE DAS COISAS BOAS OU VIVE RECLAMANDO PELOS CANTOS?
Isso é uma das coisas que o Yoga me ensina, a se conhecer e se questionar sempre.

Eu só quero evolução na minha vida !

A gente ás vezes (muitas vezes) só coloca energia nas pequenas coisas... e esquece da grande viagem que é viver! Portanto ligue a chave do sorriso e aproveite!

Um comentário:

Renata disse...

Fefa!!!

Amei seu blog!!! Q linda essa foto....
Toda mudança é p coisa boa... sempre!!!
bjo no coração