terça-feira, 8 de julho de 2008

que bOM!

Namastê!
Faz algum tempo que tenho vontade de fazer um blog.... Minha mãe virou blogueira profissional (tem 3 blogs!) e sempre que olhava os dela pensava.. será? Ok... aqui estou!
Meu blog fala das minhas paixões (Ayurveda, Yoga , India ...) e como elas me influenciam.
E também vou ter a possibilidade de explicar um pouco sobre essas maravilhosas culturas.

Já que começei a postagem falando Namastê, nada melhor do que traduzir essa palavrinha em sânscrito...

Namastê é uma saudação, significa "O DIVINO EM MIM SAÚDA O DIVINO EM VOCÊ".
É composta de duas palavras sânscritas: Nama (reverência, saudação) e Te, que significa você. Em síntese é saúdo a você, de coração, ao que deve ser retribuído com o mesmo cumprimento.
Lindo né?

2 comentários:

Thereza disse...

Quantas imagens lindas! As cores, tudo!!
Babei!
Beijos!!!

sonia a. mascaro disse...

Fernanda, adorei conhecer o seu blog! Muito lindo! Seu trabalho deve ser interessantíssimo.

Sou amiga virtual da Ví e fiquei encantada com as fotos do seu casamento. Mil felicidades para vocês!

Costumo visitar um amigo indiano (virtual), o Rauf, que mora em Chennai, Tamil Nadu. Ele é um excelente fotógrafo e tem um blog espetacular! Este é o link da Página Principal.
Neste link Aqui você vê a sua figura sorridente, barba branca e óculos imensos. Vale a pena ver seus outros posts, com fotos incríveis e um texto inteligente!
Um abraço e ótimo final de semana.

PS: Vou deixar este comentário no post atual, caso você não veja este aqui. (Acho curioso visitar o primeiro post...)